DISNEY E O PODER DO ATENDIMENTO AOS CLIENTES
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ACOM SISTEMAS. Gestão e Planejamento Estratégico. Disponível em: < http://www.acomsistemas.com.br/blog/gestao-e-planejamento-estrategico/>. Acesso em 10/08/ 2015.
BOOKING Your Disney Vacation with a Travel Agent Vs. Yourself. Disponível em: . Acesso em: 23/08/2015.
BRANCA de Neve, um conto de Peter Sloterdijk. Disponível em: . Acesso em: 23/08/2015
CONELLAN, Tom. Nos Bastidores da Disney. Tradução de Marcello Borges – 22. ed. – São Paulo: Editora Saraiva, 2010.
DISNEY Institute. Disponível em: . Acesso em: 23/08/2015.
DRUCKER, Peter. Introdução à Administração. São Paulo: Pioneira, 1984. p.94.
EISNER, Michael. O Jeito Disney de encantar os clientes. Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Tradução de Cristina Yamagami – 4. ed. – São Paulo: Editora Saraiva, 2011. p.20.
FRANCE, Van Arsdale. Window on Main Street. Estados Unidos da América: Laughter Publications, 1991. p.74.
LIPP, Doug. Academia Disney: O programa de treinamento de uma das mais poderosas marcas do mundo; tradução Luiz Euclydes T. Frazão Filho. 1. Ed. – São Paulo: Saraiva, 2014. p.82.
MEGGINSON, L. C., MOSLEY, D. C., PIETRI JR., P. H. Administração: conceitos e aplicações. 4. ed. São Paulo: Harbra, 1998.
NADER, Ginha. A Magia do Império Disney – 4. ed. rev. – São Paulo: Editora Senac São Paulo, 2014. p.241; 249; 250; 263; 329; 376; 401; 404.
REINCKE, Mercedes. O negócio da fantasia. HSM Management, 1998.
SCHERMERHORN JR., J. R.; HUNT, J. G.; OSBORN, R. N. Fundamentos de Comportamento Organizacional. Tradução de Sara Rivka Gedanke. 2ª. ed. Porto Alegre: Bookman, 1999. p.200.
SILVA, Eduardo. WALT DISNEY: “O exemplo mais bem-acabado de alguém que ousou sonhar”. .
Acesso em: 21/08/2015.
THENEWYORKTIMES. Disponível em: . Acesso em: 23/08/2015.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2016 Revista UNILUS Ensino e Pesquisa - RUEP
ISSN (impresso): 1807-8850
ISSN (eletrônico): 2318-2083
Periodicidade: Trimestral
Primeiro trimestre, jan./mar., data para publicação da edição - 30 de junho
Segundo trimestre, abr./jun., data para publicação da edição - 30 de setembro
Terceiro trimestre, jul./set., data para publicação da edição - 31 de dezembro
Quarto trimestre, out./dez., data para publicação da edição - 31 de março
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Indexadores
Estatística de Acesso à RUEP
Monitorado desde 22 de novembro de 2016.