Atendimento ao cliente nas instituições financeiras
Resumo
Qualidade no atendimento ao cliente nas instituições bancárias como fator de crescimento empresarial é um tema atual , pois fala da atenção que deve ser dada ao seu maior bem , ou seja , o cliente .Mostrando também que não se trata apenas de diferenciar-se perante os seus concorrentes , mas que isso se tornou uma estratégia para a sobrevivência das empresas .
Com o mercado está cada vez mais inovador , sobressaindo-se aquele que busca algo que atrai e retém o cliente. A qualidade no atendimento não é apenas falar bem num atendimento , e sim , deixar o cliente satisfeito com seus produtos e/ou serviços prestados.
Com o mercado está cada vez mais inovador , sobressaindo-se aquele que busca algo que atrai e retém o cliente. A qualidade no atendimento não é apenas falar bem num atendimento , e sim , deixar o cliente satisfeito com seus produtos e/ou serviços prestados.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2016 Revista UNILUS Ensino e Pesquisa - RUEP
ISSN (impresso): 1807-8850
ISSN (eletrônico): 2318-2083
Periodicidade: Trimestral
Primeiro trimestre, jan./mar., data para publicação da edição - 30 de junho
Segundo trimestre, abr./jun., data para publicação da edição - 30 de setembro
Terceiro trimestre, jul./set., data para publicação da edição - 31 de dezembro
Quarto trimestre, out./dez., data para publicação da edição - 31 de março
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Indexadores
Estatística de Acesso à RUEP
Monitorado desde 22 de novembro de 2016.