Jogo educacional

Lucas Conde de Mattos, Letícia Chagas Fernandes, Antonio Aurelio Sousa, Michael Rousseau, Fernando Kauffmann Barbosa, Frederico Kauffmann Barbosa, Rodolfo Molinari

Resumo


Este jogo proporciona um novo relacionamento em classe com a matemática, colocando em teste os conhecimentos passados pelo professor. O objetivo do jogo seria fazer exer-cícios através do entretenimento, fazendo com que o aluno se divirta ao mesmo tempo em que se exercita. A base deste jogo não está baseada nos jogos educacionais convencionais, mas sim nos jogos mais jogados que prendem a atenção de seus jogadores fazendo-os sempre querer mais. Este projeto tem como um de seus objetivos, solucionar o pouco interesse em estudar com jogos educacionais, juntando as características de um jogo bom RPG, se aprimorando e ficando mais forte que é o mais influencia na vontade de jogar, com a parte educacional, viciando o usuário no aprender.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2016 Revista UNILUS Ensino e Pesquisa - RUEP

ISSN (impresso): 1807-8850
ISSN (eletrônico): 2318-2083

Periodicidade: Trimestral

Primeiro trimestre, jan./mar., data para publicação da edição - 30 de junho
Segundo trimestre, abr./jun., data para publicação da edição - 30 de setembro
Terceiro trimestre, jul./set., data para publicação da edição - 31 de dezembro
Quarto trimestre, out./dez., data para publicação da edição - 31 de março

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

 

Indexadores

 

Estatística de Acesso à RUEP

Monitorado desde 22 de novembro de 2016.