Jogo educacional
Resumo
Este jogo proporciona um novo relacionamento em classe com a matemática, colocando em teste os conhecimentos passados pelo professor. O objetivo do jogo seria fazer exer-cícios através do entretenimento, fazendo com que o aluno se divirta ao mesmo tempo em que se exercita. A base deste jogo não está baseada nos jogos educacionais convencionais, mas sim nos jogos mais jogados que prendem a atenção de seus jogadores fazendo-os sempre querer mais. Este projeto tem como um de seus objetivos, solucionar o pouco interesse em estudar com jogos educacionais, juntando as características de um jogo bom RPG, se aprimorando e ficando mais forte que é o mais influencia na vontade de jogar, com a parte educacional, viciando o usuário no aprender.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2016 Revista UNILUS Ensino e Pesquisa - RUEP
ISSN (impresso): 1807-8850
ISSN (eletrônico): 2318-2083
Periodicidade: Trimestral
Primeiro trimestre, jan./mar., data para publicação da edição - 30 de junho
Segundo trimestre, abr./jun., data para publicação da edição - 30 de setembro
Terceiro trimestre, jul./set., data para publicação da edição - 31 de dezembro
Quarto trimestre, out./dez., data para publicação da edição - 31 de março
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Indexadores
Estatística de Acesso à RUEP
Monitorado desde 22 de novembro de 2016.