Pesquisa com educadores de educação infantil sobre criatividade

Meire Marques, Cristina Schimidt da Silva

Resumo


O presente estudo teve como objetivo identificar a percepção dos educadores no tocante ao significado da criatividade e como esta vem sendo trabalhada no âmbito escolar. Utilizou-se como metodologia a análise bibliográfica e o levantamento de dados. Os questionários entregues aos professores da Rede Municipal de Guarujá foram a fonte dos resultados obtidos.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2016 Revista UNILUS Ensino e Pesquisa - RUEP

ISSN (impresso): 1807-8850
ISSN (eletrônico): 2318-2083

Periodicidade: Trimestral

Primeiro trimestre, jan./mar., data para publicação da edição - 30 de junho
Segundo trimestre, abr./jun., data para publicação da edição - 30 de setembro
Terceiro trimestre, jul./set., data para publicação da edição - 31 de dezembro
Quarto trimestre, out./dez., data para publicação da edição - 31 de março

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

 

Indexadores

 

Estatística de Acesso à RUEP

Monitorado desde 22 de novembro de 2016.