Jogo Digital voltado para Marketing Empresarial

Vinicius dos Santos Loyo, Paloma Lobo da Motta e Silva, Leonardo dos Santos Telho, Guilherme Pouza Musumeci, Fernando Kauffmann Barbosa, Frederico Kauffmann Barbosa, Rodolfo Molinari

Resumo


Muitas empresas de diversos ramos nos dias atuais procuram cada vez mais por publicidade para divulgar suas marcas. Pensamos de uma maneira inteligente e lucrativa para que as mesmas pudessem divulgar seus produtos e serviços de forma aceita pela sociedade jovem de hoje em dia. O jovem dos dias atuais anda extremamente conectado, procurando na rede modos diferentes de se informar e essencialmente, se divertir. Nosso projeto propõe essencialmente unir o útil ao agradável, construindo um jogo para uma determinada empresa que tenha por função divulgar o produto ou o serviço que essa determinada empresa produz ou fornece de modo divertido, para que esse jovem passe a informação a diante, gerando cada vez mais publicidade para a marca possuidora do game.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2016 Revista UNILUS Ensino e Pesquisa - RUEP

ISSN (impresso): 1807-8850
ISSN (eletrônico): 2318-2083

Periodicidade: Trimestral

Primeiro trimestre, jan./mar., data para publicação da edição - 30 de junho
Segundo trimestre, abr./jun., data para publicação da edição - 30 de setembro
Terceiro trimestre, jul./set., data para publicação da edição - 31 de dezembro
Quarto trimestre, out./dez., data para publicação da edição - 31 de março

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

 

Indexadores

 

Estatística de Acesso à RUEP

Monitorado desde 22 de novembro de 2016.